
Para ficar fora do Z-4, ganhar do lanterna é obrigação. Neste sábado, às 18h30min, o Inter tenta respirar no Brasileirão contra o Santa Cruz, no Beira-Rio.
Celso Roth já apresentou o time que mandará a campo. No treino de sexta-feira pela manhã no CT Parque Gigante, o técnico confirmou que William será mantido no meio-campo, em uma linha ofensiva com Alex e Eduardo Sasha. Vitinho será o jogador posicionado mais à frente. Atrás deles, os dois volantes reservas, Eduardo Henrique e Fabinho, já que os titulares Rodrigo Dourado e Anselmo estão suspensos. Na defesa, estarão Ceará, Paulão, Ernando e Geferson.
Leia mais:
Expulsos no Gre-Nal, Edílson e Dourado serão julgados no dia 3 de novembro
Inter x Santa Cruz: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Celso Roth exalta Vitinho, elogia ataque do Santa Cruz e "acalma" defensores de Seijas
No trabalho, Eduardo Henrique, atuando como um segundo volante, iniciava as jogadas no centro do campo com Alex. A partir de então, o capitão colorado dava sequência, com William, pela direita, ou com Sasha, pela esquerda. Com este posicionamento, os meias buscavam Vitinho. Depois, Anderson tambem ingressou no time, revezando com Eduardo Henrique e Alex. Roth, porém, descartou que o camisa 8, destaque contra o Atlético-MG na quarta-feira, pela Copa do Brasil, possa iniciar a partida como segundo volante. Na visão do treinador, a posição ideal para o meia é centralizado, a vaga ocupada hoje por Alex.
Em entrevista após o treino, Celso Roth pediu cuidado com Grafite e Keno, "dois grandes jogadores que precisam de cuidado e atenção para não repetir erros de quarta". Sobre Seijas, que mais uma vez será reserva, o técnico comentou:
– Ele ainda vai ajudar muito. Pode acalmar o pessoal que é apaixonado pelo Seijas. Nós também somos.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES